O fabricante de todos os seres humanos, está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes.
Este defeito foi tecnicamente denominado, "Amoralidade Subseqüente Interna" ou como é mais conhecido por PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral. Outros sintomas:
a - Perda de direção
b - Emissões vocais sórdidas
c - Amnésia da origem
d - Falta de paz e alegria
e - Comportamento egoísta ou violento
f - Depressão ou confusão no componente mental
g - Medo
h - Idolatria
O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece conserto e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO.
O número do telefone da oficina mecânica em sua área é: ORAÇÃO
Quando estiver conectado, por favor "upload" seu fardo de PECADO pressionando ARREPENDIMENTO. Depois, download JESUS no coração.
Não importa o tamanho do defeito PECADO; grande ou pequeno, DEUS o substituirá por:
a - Amor
b - Alegria
c - Paz
d - Minimização do sofrimento
e - Delicadeza
f - Bondade
g - Fé
h - Humildade
i - Temperança
Por favor, veja o manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes.
AVISO: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.
PERIGO: As unidades humanas que não atenderem a esta convocação terão que ser jogadas no alto forno. O defeito PECADO não poderá entrar no céu porque, caso contrário, o céu ficará contaminado!!
Autor: Seu Criador
"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento" Eclesiastes 12:1

Depende das Mãos

Uma bola de Basquete em minhas mãos custa cerca de R$ 50,00.
Uma bola de Basquete nas mãos do Michael Jordan custaria cerca de
R$ 5.000,00. Só depende das mãos que a seguram.



Uma raquete de tênis não tem valor algum em minhas mãos.
Uma raquete de tênis nas mãos do Rafael Nadal valeria muitos milhares de reais. Só depende das mãos que a seguram.





Uma vara em minhas mãos serviria apenas para afugentar um cão viralata.
Uma vara nas mãos de Moisés abriria um caminho seguro sobre o mar vermelho.
Só depende das mãos que a seguram.




Um estilingue em minhas mãos seria somente um brinquedo de criança.
Um estilingue nas mãos de Davi se tornaria numa poderosa arma, capaz de derrubar gigantes. Só depende das mãos que a seguram.



Cinco pães e dois peixinhos em minhas mãos serviriam para fazer uma refeição. Cinco pães e dois peixinhos nas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo, seriam multiplicados e alimentariam milhares de pessoas. Só depende das mãos que os seguram.





Pregos em minhas mãos serviriam para construir gaiolas para pássaros. Pregos nas mãos de Jesus Cristo serviriam para trazer a salvação para o mundo inteiro. Só depende das mãos que os seguram.




Como pode ver agora, só depende das mãos que seguram. Por isso ponha suas ansiedades, suas preocupações, seus temores, seus alvos, seus sonhos, sua família e seu relacionamento (casamento, namoro, amizade...) nas mãos de Deus, porque... Só depende das mãos que seguram e asseguram.


SIGNIFICADO DE RA-TIM-BUM



RATIMBUM é uma palavra mágica usada pelos magos persas desde a Idade Média.

Por muito tempo cantamos inocentemente um "Parabéns" para alguém que está aniversariando e, até ai, tudo bem, tudo certo. É um aniversário. O que muitos não percebem é que depois da música vem sempre o tal do Ra-tim-bum!

Este é o significado: eu amaldiçôo você!

Existe até hoje na TV Cultura, um programa infantil chamado de Castelo Ratimbum, que tem o significado de "Castelo da Maldição".


Precisamos vigiar mais, pois a Bíblia diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento. Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la?


Tomemos muito cuidado. Observe que detalhe sutil: depois de dizer a palavra Ratimbum, pronuncia-se o nome do aniversariante várias vezes. Vamos ficar muito atentos para isto.


Quantas vezes você já cantou para as pessoas: É BIG, É BIG (é grande, é grande), É HORA, É HORA (neste momento, nesta ocasião): RA-TIM-BUM (EU AMALDIÇÔO VOCÊ), Fulano, Fulano, Fulano".


A BÍBLIA DIZ QUE:

a) Deus criou tudo pelo poder de sua Palavra.

b) A vida e a morte está no poder da língua, aquele que bem a utiliza, comerá do seu fruto.

Deus perdoa o tempo da ignorância, mas uma vez que nos tornamos conhecedores, então precisamos agir de acordo com a revelação que nos alcançou. Repasse esta informação para outros, para que conheçam e não mais repitam palavras sem saber o significado, a origem e quem está por detrás delas.


Não mais façam uso apenas por força de expressão, pois é assim que se pratica abominações por meio de palavras sobre nós e também sobre as pessoas de nossos relacionamentos.


ISSO É MUITO SÉRIO!

Não se cale, mas entre na luta para calar de uma vez esta e outras expressões malditas.



O Senhor Jesus ordenou para que vigiemos e oremos, para não cairmos em tentação.






Contribuição de nossos irmãos em Cristo: Cleide e Gevacino

Participe Conosco !

Conselhos para Ter um Infarto Feliz !


1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.
2. Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.
3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.
4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.
5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.
6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.
7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.
8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro. (e ferro, enferruja!!..rs)
9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.
10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.
11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.
12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis. Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.
Duvido que voce não tenha um belo infarto se seguir os conselhos acima!!!
Que isto nos sirva de alerta, pois muitos estão adotando esse tipo de vida inconscientemente.
OS ATAQUES DE CORAÇÃO
Uma nota importante sobre os ataques cardíacos..Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo(direito). Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, não se levantaram... Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo.Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (193 ou 190) e diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro.. NÃO SE DEITE !!!!