Indicada ao Oscar 2011

A intrépida loira vem se destacando recentemente por sua peculiar performance na área artística. Críticos especializados, baseados na Verbum Dei, vêm apontando a moça como favorita ao Oscar 2011 por seu surpreendente desempenho como atriz.
A beldade concorrerá ao prêmio de mérito por suas atuações nas seguintes categorias: 1) Melhor atriz, 2) Melhor direção de arte, 3) Melhor roteiro adaptado, 4) Melhor musical adaptado, 5) Melhor figurino, 6) Melhor efeitos visuais, 7) Melhor curta metragem: animação, e 8) Melhor diretor assistente.
A imprensa conta com um impressionante número de pessoas na cerimônia de premiação, onde será entregue à lady um distinto troféu. De acordo com os críticos especialistas, dentre os 8 prêmios que a religiosa concorrerá, o de maior destaque será ao prêmio de melhor atriz pelo desempenho no filme "Pseudo-Identidade".

A essa altura da leitura do texto você deve estar curioso para saber quem é a indicada ao Oscar, não é mesmo caro público leitor?

Então permita-me apresentá-la: É com muita vergonha, tristeza e lástima que apresento a vocês a IGREJA ATUAL. Sim, eu disse a Igreja atual.

Outrora, morena, donzela, com brasas vivas no altar. Uma virgem forte, perseverante, obediente, casta, límpida e frutífera. "Eu sou morena e agradável... como as tendas de Quedar..." Ct 1:5 "Não olheis para o eu ser morena; porque o sol resplandeceu sobre mim..." Ct 1:6. "Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há mancha." Ct 4:7.

O livro de Cânticos fala sobre o relacionamento do noivo com a noiva, que seria Salomão e a mulher Sulamita, ou ainda, Jesus e a Igreja do Senhor. A Bíblia mostra que a Sulamita - que representa a Igreja - era morena e escura por tanto trabalhar na vinha de seus irmãos. Ela era desprezada por eles por causa de sua pele queimada. Ela foi separada e isolada, porque quase ninguém se importava com ela.

Não era rica, não era de família tradicional e tampouco tinha título de nobreza para se casar com um rei. E apesar de tudo, ela foi a escolhida para receber o amor do rei e reinar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário